Batman | Dacre Montgomery gostaria de interpretar o personagem Jason Todd

Filme do Batman chegará aos cinemas em 2021.

publicidade:
Dacre Montogomery, de Power Rangers, pode ser o Asa Noturna
Divulgação: Power Rangers

Com o filme do Batman atualmente em em desenvolvimento, aos poucos vão surgindo comentários sobre a possível presença de personagens do seu universo no cinema. Entre eles, o mais recente envolve Jason Todd

Em uma recente entrevista para a revista GQ (via Heroic Hollywood), o ator Dacre Montgomery, intérprete do personagem Billy em Stranger Things, acabou falando sobre a possibilidade de interpretar um herói ou vilão nos cinemas.

E na ocasião, o mesmo então demonstrou interesse em viver Jason Todd / Capuz Vermelho, também conhecido como o segundo Robin, mas apenas se o mesmo for apresentado fora dos universo estabelecidos até o momento: 

“Eu não sei. Eu sinto que estou em um ponto interessante onde eu estou gostando de ver os universos chegarem ao fim e outros começarem, mas eu realmente adoraria viver este personagem fora de um mundo já estabelecido, eu acho, nos cinemas em algum momento. Algo que seja apenas a história de origem de super-heróis incríveis que amamos. Eu adoraria mergulhar em um mundo diferente que não conhecemos, que não temos muito tanto no formato televisivo quanto no cinema”.

Apesar de um filme do Batman estar sendo planejando como uma espécie de reboot cinematográfico para o personagem, até o momento não existem planos para que uma versão de Jason Todd seja apresentada nos cinemas. No momento, o mesmo pode ser visto na série Titãs. 

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: