- publicidade -

- publicidade -
InícioDestaque Filmes de Super-HeróisBATMAN | Ben Affleck volta a indicar que deixará o papel do herói em breve

BATMAN | Ben Affleck volta a indicar que deixará o papel do herói em breve

Filme solo ainda não tem data de estreia definida

The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Exatamente na semana de estreia de Liga da Justiça (Justice League), um antigo rumor envolvendo um dos seus protagonistas voltou a ganhar destaque.

Desta vez, em uma recente entrevista ao USA Today (via Heroic Hollywood), o ator Ben Affleck, intérprete do Batman, voltou a dar mais força aos rumores sobre sua saída do papel em breve. Entretanto, o mesmo indicou que isso pode acontecer apenas após o filme solo do personagem, ou quem sabe a possível trilogia:

“O Batman de Matt Reeves é algo que eu estou contemplando agora. Você não faz isso (ser um super-herói) para sempre, então eu quero encontrar uma maneira graciosa e legal de sair dela”.

Após tal indicação envolvendo o filme de Matt Reeves, o mesmo ainda comentou sobre a importância de Liga da Justiça para os tempos atuais:

“Estão acontecendo muitas coisas no mundo, de desastres naturais a situações provocadas pelo homem, e isso é realmente assustado. Parte do apelo deste gênero é o cumprimento dos desejos: não seria bom se houvesse alguém que nos salvasse de tudo isso, que nos salvassem de nós mesmo, que nos salvassem das consequências de nossas ações e nos salvassem de pessoas que são malvadas?”

Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Amazon anuncia série com várias temporadas

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 15 de novembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BATMAN | Ben Affleck volta a indicar que deixará o papel do herói em breve
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui