-publicidade-

-publicidade-

Batman | Ben Affleck reforça que não voltará a interpretar o herói

Filme solo do herói chegará aos cinemas em junho de 2021.

Ben Affleck Liga da Justiça
Divulgação: Ben Affleck em Batman vs Superman – A Origem da Justiça

Com as suas filmagens atualmente previstas para o final de 2019, o longa The Batman continua atualmente em grande destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem um reforço na mudança do intérprete do herói.

Atualmente trabalhando na divulgação do filme Triple Frontier (Tripla Fronteira no Brasil), o ator Ben Affleck esteve presente no programa Jimmy Kimmel Live!. E claro, como não poderia deixar de ser, o apresentador acabou abordando o assunto de ter visto notícias afirmando que ele não seria mais o Batman, o que acabou sendo reforçado pelo mesmo:

“Sim, eu decidi (deixar o papel)…eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um roteirista realmente muito bom, mas não consegui elaborar algo. Eu não consegui fazer funcionar. Então eu pensei que era hora de deixar outra pessoa tomar a frente, e eles tem realmente algumas ótimas pessoas fazendo isso”.

Kimmel então fez uma brincadeira, afirmando ter entrado em contato com a Warner para pedir a capa e o capuz do Batman para preparar a cerimônia de despedida do ator ao papel. E ao perguntar se ele queria fazer um pronunciamento oficial, Affleck apenas afirmou com todas as letras: “Eu não sei…eu acho que…Eu não sou o Batman”.

Confira abaixo o vídeo completo do momento:

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Batman | Ben Affleck reforça que não voltará a interpretar o herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Batman | Ben Affleck reforça que não voltará a interpretar o herói

Últimas Notícias