-publicidade-

BATMAN | Ben Affleck fala sobre os recentes rumores de que ele deixaria o papel

Filme do herói ainda não tem data para chegar aos cinemas

Durante o painel da Liga da Justiça na San Diego Comic-Con 2017, uma mensagem bem clara foi dada por Ben Affleck. O atual intérprete do Batman pretende cumprir seu contrato, afundando os recentes rumores.

Batman em pôster da Liga da Justiça
Divulgação: Batman em Liga da Justiça

E agora, em uma nova entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o mesmo fez questão de reforçar que não pretende deixar o papel no momento:

“Meu status permanece o mesmo. Eu fiz os dois filmes. Eu sempre quis fazer um terceiro se a Warner quiser. Certamente, se o meu Batfone tocar, eu responderei”.

Ainda sobre a questão, o mesmo deixou claro que o fato de que não comandará mais o filme não o afetou. Pelo contrário, ele voltou a reforçar que largou o cargo por trás da câmera para fazer o papel do Homem-Morcego de uma forma mais eficiente:

- publicidade-

“É um trabalho muito grande, em termos de acrobacias, uniforme, ação e de interpretar o personagem. Tentando fazer tudo isso, provavelmente seria coisa demais. Algo acabaria comprometido. Eu acho que saiu para quem está de fora, de uma forma mais ampla, como falta de interesse ou entusiamo. Mas o fato é que eu adoro esse personagem.”

O mesmo ainda comentou sobre a chegada de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), destacando que a ideia é apresentar um material com a qualidade que o herói exige:

“Eu acho que ter Matt Reeves para fazer isso (dirigir o filme) é realmente muito excitante.Matt ainda não revelou sua visão completa. Ele queria esperar que Planeta dos Macacos fosse lançado, e ele obviamente estava ocupado com isso. Então eu estou ansioso para ouvir qual é a história que ele tem em mente”.

- publicidade -

Por último, quando questionado se tinha uma data ou filme específico que gostaria de passar o manto, ele comentou:

“Eu adoraria interpretá-lo enquanto eles eu puder. Eventualmente será outra pessoa, e eu tenho certeza de que eles vão conseguir alguém ótimo para isso. Mas enquanto eu estiver interpretando o Batman, eu vou fazer o melhor trabalho que puder. E eu realmente aprecio a sorte que tenho”.

 

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon)também estão no elenco.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BATMAN | Ben Affleck fala sobre os recentes rumores de que ele deixaria o papel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATMAN | Ben Affleck fala sobre os recentes rumores de que ele deixaria o papel

Últimas Postagens