Imagem do ator Armie Hammer que pode viver o Lanterna Verde
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento pela DC Films, de vez em quando continuam aparecendo notícias sobre projetos cancelados no passado. E desta vez, uma das mais recentes é sobre como seria a versão do Batman em Liga da Justiça: Mortal.

Durante a sua recente participação em uma sessão de perguntas e respostas no Maltin On Movies (via Screen Rant), o ator Armie Hammer acabou voltando a falar sobre o longa que seria dirigido por George Miller. E com isso, o mesmo então explicou como seria a versão do Batman presente no longa: 

“Eu queria que esse Batman fosse muito sombrio. Era como se ele não ligasse pra ninguém – e isso era ideia minha e de George – mas ninguém sabia o quão insano esse homem ia estar. Esse cara ia colocar o traje, todo preto, sair tarde da noite e surrar todo mundo”.

O mesmo ainda continuou falando sobre o perfil do herói na trama, indicando que Bruce Wayne seria pouco visto sem a sua máscara: 

“Na nossa história, o Batman seria realmente a personificação desse cara. Bruce Wayne seria a máscara que você nunca vê. Então, até mesmo quando ele estivesse apenas sentado, ele estaria usando o traje porque ele se sente mais confortável com isso, mesmo que seja de uma forma bem estranho. Ele era neurótico, quase um esquizofrênico que não confia em ninguém, incluindo a Liga da Justiça, e ele estava pronto para derrubar todos a qualquer momento”.

Com o projeto nunca tendo saído do papel, anos depois Liga da Justiça chegou aos cinemas como parte do atual Universo DC. E mesmo que não tenha agradado ao público, os longas da Warner seguem em frente com Aquaman estando atualmente em exibição nos cinemas como um dos grandes destaques de dezembro.

Atualmente um filme solo do Batman também segue em desenvolvimento, mesmo que venha passando por mudanças desde o seu anúncio. 

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Ainda assim, recentemente os rumores se intensificaram destacando que Matt Reeves gostaria de ter um ator mais jovem no papel do herói com sua trama estabelecida anos antes.

Confira também: THE BATMAN | tudo o que sabemos, até agora, sobre o filme

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam confirmados no elenco inicialmente. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: