-publicidade-

BATGIRL | Warner busca uma diretora para assumir o filme

Filme ainda não tem data de estreia definida

Batgirl
Divulgação: Batgirl

Josh Whedon pode ter deixado o desenvolvimento de Batgirl, mas a Warner Bros. Pictures seguirá em frente com o projeto. E desta vez, as informações mais recentes garantem que o estúdio já está em busca de uma pessoa para assumir o longa.

Segundo informações da Tracking Board (via Screen Rant), o estúdio está agora buscando uma diretora para comandar o longa da heroína. Inclusive, um dos motivos para tal caminho vem exatamente de Mulher Maravilha, em que a direção ficou a a cargo de Patty Jenkins.

Confira também: FLASHPOINT | Surgem rumores sobre personagens e filmagens do longa

Mesmo com o projeto envolvendo a Batgirl agora incerto, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman. O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,368FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATGIRL | Warner busca uma diretora para assumir o filme

Últimas Postagens