Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua em grande destaque na mídia atualmente. E assim, agora rumores recentes voltaram a surgir envolvendo os filmes Batgirl e Supergirl.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o longa protagonizado pela personagem Barbara Gordon / Batgirl estaria agora presente em uma lista de prioridades da Warner Bros. Pictures e da DC Films em sua lista de desenvolvimento.

A publicação destaca que o estúdio estaria focando na ideia de ter personagens femininas liderando longas do gênero de Super-Heróis, muito ainda por conta da recepção do primeiro Mulher-Maravilha. E com isso, uma busca agora por um novo diretor (ou diretora) para o projeto deve começar a ficar mais intensa, assim como a escolha da sua intérprete.

Enquanto isso, o insider Daniel Ritchman revelou mais cedo no twitter que a produção do longa protagonizado pela Supergirl deve ser iniciada realmente em 2020.

Não é a primeira vez que chega a ser citado que a produção será iniciada no ano em questão, mas agora o mesmo também destacou que novidades oficiais sobre o mesmo devem surgir em breve.

Confira a postam:

Sobre o filme Batgirl

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman.

O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Christina Hodson será a roteirista do projeto, enquanto o projeto segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme Batgirl.

Sobre o filme da Supergirl

Vale lembrar que anteriormente a cineasta Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrou que tem interesse em assumir a direção projeto. Contudo, mesmo sendo uma das favoritas da Warner para a direção, ela ainda não recebeu qualquer oferta oficial. A mesma ainda, em outra entrevista, chegou a indicar que Elle Fanning (Malévola) seria uma boa escolha para viver Kara Zor-El.

Nas HQs, apesar de sua aparência, a Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Confira também: SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

O filme da Supergirl ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sem produtores ligados a ele neste momento. Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como seu roteirista.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here