-publicidade-

-publicidade-

BATGIRL | Site afirma que heroína pode ganhar série no streaming da DC

Série poderia ser lançada em 2020.

BATGIRL | Site afirma que heroína pode ganhar série no streaming da DC
Divulgação

Com o seu lançamento acontecendo hoje nos EUA, o streaming DC Universe acabou voltando a aparecer na mídia. Entretanto, desta vez as informações envolvem uma possível nova série da Batgirl

Segundo informações do site Fandom Wire, uma série da heroína teria sido encomendada pelo novo projeto da DC. Além disso, também é citado que este primeiro ano contaria com 13 episódios.

Não existem muitos detalhes sobre o projeto revelados, nem mesmo se ele terá uma conexão com as séries dos Titans e Patrulha do Destino.

A publicação ainda aponta que as filmagens da série em questão seriam iniciadas possivelmente em fevereiro de 2019, com uma estreia possivelmente definida para acontecer em algum momento de 2020. Também é citado que o programa ainda não conta com um(a) showrunner, mas que Greg Berlanti, conhecido por seu envolvimento em diversos shows da DC, pode ter algum papel em sua produção.

É citado também que Melissa Rosenberg (ex-showrunner de Jessica Jones) pode vir a ser a escolhida para comandar o programa.

Por sua vez, jornalistas de diversos sites começaram a ser questionado sobre estas informações. O usuário do twitter Daniel R, do site Superbromovies, revelou que acredita que isso não passa de um rumor. Ou seja, o projeto não irá acontecer…ainda assim, ele destacou que sua fonte da DC só deve ter uma resposta concreta na segunda-feira.

Confira a sua postagem:

Confira também:

Vale lembrar que um dos motivos para que a dúvida sobre o andamento desse projeto tenha surgido é exatamente o filme solo da heroína que está em desenvolvimento pela DC Films. Contudo, ao que parece a mesma não irá mais aparecer em Aves de Rapina, como previsto inicialmente.

Christina Hodson foi anunciado como a roteirista do filme há algum tempo, que por sua vez segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

BATGIRL | Site afirma que heroína pode ganhar série no streaming da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias