-publicidade-

BATGIRL | Rumor indica que atriz de The 100 pode interpretar a heroína nos cinemas

Filme ainda não tem uma data de estreia definida

As novidades e rumores sobre o Universo Cinematográfico da DC Comics não param mesmo de surgir. E assim, poucas horas após suas primeiras informações serem divulgadas, o filme da Batgirl ganhou sua primeira candidata ao papel.

BATGIRL | Rumor indica que atriz de The 100 pode interpretar a heroína nos cinemasSegundo informações do site Comic Book, a atriz Lindsey Morgan, conhecida por seu papel como Raven Reyes na série The 100, pode interpretar a heroína nos cinemas.  A publicação destaca que há algumas semanas a atriz postou que estava animada com um novo projeto.

Além disso, o fato de que Morgan começou a favoritar as notícias sobre o filme da heroína chamaram atenção. Inclusive, uma delas foi exatamente a postagem da Variety sobre o projeto.

Atualizado em 31 de março: 

Após a publicação de diversos sites, a atriz também começou a utilizar a sua conta no twitter para dar RT nas notícias que ligavam seu nome ao projeto da heroína.

- publicidade-

Fim da atualização.

Confira o tweet:

* Obviamente, até o momento, todas as informações devem ser tratadas como um grande rumor.

- publicidade -

A Batgirl apareceu pela primeira vez em uma HQ em 1967, sendo uma das personagens mais importantes da Bat-Família. Ela é o codinome de Barbara Gordon, filha do comissão James Gordon. Mais tarde, após ficar presa em uma cadeira de rodas, ela também assumiu o codinome de Oráculo.

Por sua vez, fontes da EW (via Heroic Hollywood) garantem que a Warner usará a versão da heroína nos Novos 52 (Lançada em 2014) para dar início ao projeto. Neste caso, ela então deve ser apresentada como uma estudante obcecada em mídias sociais vivendo em um bairro hipster de Gotham.

Joss Whedon deve dirigir, escrever e produzir o longa.

Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros., Jon Berg e Geoff Johns também estão envolvido no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado no mês passado.

Este será o segundo projeto protagonizado por uma heroína da DC Comics, sendo Mulher-Maravilha (Gal Gadot) o primeiro deles. Fora isso, as vilãs Mulher-Gato, Hera Venenosa e Arlequina (Margot Robbie) também serão protagonista de Gotham City Sirens, o primeiro derivado de Esquadrão Suicida.

Não existem informações sobre o lançamento do projeto.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BATGIRL | Rumor indica que atriz de The 100 pode interpretar a heroína nos cinemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATGIRL | Rumor indica que atriz de The 100 pode interpretar a heroína nos cinemas

Últimas Postagens