-publicidade-

BATGIRL | Roxane Gay volta a expressar seu interesse em escrever o longa

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com sua data de estreia ainda indefinida, o filme da Batgirl está atualmente passando por mudanças. E desta vez, o projeto volta a ganhar informações sobre seu roteiro.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a autora Roxane Gay voltou a expressar seu interesse em escrever o roteiro de Batgirl em sua conta do twitter. Em seu tweet, a mesma também criticou Liga da Justiça.

Confira abaixo:

“Um grande esforço foi feito para fazer Liga da Justiça ser tão ruim. Definitivamente me deixe escrever Batgirl.”

- publicidade-

“Duas horas pareciam quatro. Vilão chato. Como um vilão é chato???”

Vale lembrar que anteriormente, a vice-presidente da DC Entertainment, Michele Wells chegou a trocar tweets com Gay sobre um possível roteiro para o longa (confira aqui). Além disso, a quadrinista Gail Simone também apareceu recentemente nas redes sociais para afirmar que tem a história certa para o longa.

Confira também: THE RAIN | Nova série da Netflix tem sua data de estreia anunciada em trailer

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman. O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

- publicidade -

Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BATGIRL | Roxane Gay volta a expressar seu interesse em escrever o longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATGIRL | Roxane Gay volta a expressar seu interesse em escrever o longa

Últimas Postagens