Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

O filme da Batgirl segue em destaque na mídia. E desta vez, a notícia vem através de sua roteirista.

Em entrevista ao Los Angeles Times (via Heroic Hollywood), Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina) falou sobre sua empolgação em trabalhar no projeto Batgirl:

“Ela tem todas as coisas que eu amo no Batman. Eu sempre fui mais interessada em humanos que em coisas sobrenaturais e monstros. As pessoas são capazes de um bem profundo, mas também de um mal profundo. As coisas que as pessoas fazem quando você as encosta na parede são incríveis, aterrorizantes e maravilhosas ao mesmo tempo, e isso atrai essas coisas primárias em nós – boas e ruins. E isso, para mim, é fascinante.”

Confira também: Said Taghmaoui entra para o elenco do filme John Wick 3

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman.

O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Christina Hodson será a roteirista do projeto, enquanto o projeto segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here