Batgirl | Roteirista volta a falar sobre o desenvolvimento do filme

Filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, mas tendo passado por mudanças, o filme da Batgirl segue sem uma estreia definida. Entretanto, detalhes continuam surgindo aos poucos.

Em uma entrevista recente ao site da Variety (via Comic Book), a roteirista Christina Hodson acabou falando um pouco mais sobre o desenvolvimento da trama protagonizada pela heroína. E com isso, revelou que atualmente está justamente trabalhando nisso:

“Estou no meio deste processo e apaixonada por ela. Eu sempre me sinto diferente no começo, no meio e no fim de um roteiro. Charlie (do filme Bumblebee) é como se fosse uma velha amiga agora, porque isso foi há um tempo e porque ela é pessoalmente uma inspiração. Arlequina parece o meu alter ego louco. Quando estou me sentindo perturbada, é isso que a Arlequina é. E a Batgirl…honestamente é engraçado, já que existe um pequeno pedaço de mim em cada personagem que escrevo. Eles começam comigo, e então eles assumem vida própria”.

A mesma então continuou falando sobre a sua versão da personagem, destacando que ela traz novidades, mas ainda conta com as características já conhecidas pelo público:

“Ela passou por tantas mudanças (ao longo dos anos). Há certas características dela que estão sempre lá e que eu estou empolgada para desenvolver. Sempre que estou escrevendo uma personagem baseada em algo que já existiu em uma forma anterior, seja quadrinhos, um filme ou qualquer outra coisa, eu sempre espero trazer algo novo e trazê-los à vida de uma maneira diferente, mesmo que eles sejam bastante icônicos como Arlequina ou Batgirl. Eu acho que os fãs querem o original, para ser honesto, mas eles também querem ver algo que nunca viram antes”.

Confira também: Operação Fronteira | Confira o trailer do filme com Ben Affleck

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman.

O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Christina Hodson será a roteirista do projeto, enquanto o projeto segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: