Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, mas tendo passado por mudanças, o filme da Batgirl segue sem uma estreia definida. Entretanto, detalhes continuam surgindo envolvendo seus bastidores.
Em uma recente entrevista ao site Collider, o cineasta Nicolas Winding Refn (Drive) acabou falando sobre grandes produções de hollywood, demonstrando interesse em dirigir um filme da Batgirl:
“Os grandes projetos que chegaram até mim ou sobre os quais fui abordado – eu sempre decidi não fazê-los no final. Eu sempre senti que não era a pessoa certa para isso.
Isso não significa que isso não vai acontecer. Eu adoraria fazer um daqueles filmes baseados em quadrinhos. Eu e a Batgirl – é como se nós coexistíssemos. Se a proposta chegar, eu me sentir bem, e puder fazer a minha versão, ou eu puder dar a minha contribuição para isso – seria ótimo. Mas se não acontecer, eu vou fazer outra coisa”.
Ainda sobre o projeto, o mesmo garantiu que já tem até mesmo um nome em mente para viver a heroína:
“Minha escolha já está definida”.
Confira também: Batgirl | Roteirista volta a falar sobre o desenvolvimento do filme
Sobre o filme da Batgirl
Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman.
O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.
Christina Hodson será a roteirista do projeto, enquanto o projeto segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.