-publicidade-

BATGIRL | Joss Whedon não é mais o diretor do filme

Batgirl
Divulgação: Batgirl

Já estando até mesmo incluído nos atuais projetos anunciados pela Warner, o filme Batgirl enfrente um contratempo. E desta vez, o caso em questão vem exatamente dos seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o cineasta Joss Whedon não está mais envolvido na produção protagonizada pela heroína. O mesmo soltou um comunicado expressando a sua frustração em não conseguir seguir em frente com o desenvolvimento da trama:

“Batgirl é um projeto tão emocionante, e a Warner / DC são grandes parceiros colaborativos e de suporte, que eu levei alguns meses para perceber que eu realmente não tinha uma história”, disse Whedon. Em seguida, ele continuou agradecendo a parceria curta com a DC: “Sou grato a Geoff, Toby e a todos os que ficaram tão receptivos quando cheguei, e tão compreensivo quando eu…hm, existe uma palavra mais sexy para “falhar”?

Confira também: ASA NOTURNA | Diretor promete que o filme trará uma leitura única do herói

Mesmo com o projeto envolvendo a Batgirl agora incerto, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo BatmanJoss Whedon será diretor, roteirista e produtor do longa da heroína.

- publicidade-

Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

BATGIRL | Joss Whedon não é mais o diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATGIRL | Joss Whedon não é mais o diretor do filme

Últimas Postagens