-publicidade-

BATGIRL | Jornalista nega rumores de série protagonizada pela heroína

Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com o lançamento do streaming DC Universe, diversos rumores surgiram na mídia. E desta vez as informações não são muito boas para os fãs da Batgirl.

Segundo informações do jornalista KC Walsh, os rumores de uma série da heroína Batgirl foram negados pela DC, confira o tweet abaixo:


“Para sua informação, representantes do DC Universe aparentemente negaram que Batgirl estaria chegando ao serviço de streaming como relatado.”

Confira também: Netflix divulga novo teaser da série Maniac

Vale lembrar que um dos motivos para que a dúvida sobre o andamento desse projeto tenha surgido é exatamente o filme solo da heroína que está em desenvolvimento pela DC Films. Contudo, ao que parece a mesma não irá mais aparecer em Aves de Rapina, como previsto inicialmente.

Christina Hodson foi anunciado como a roteirista do filme há algum tempo, que por sua vez segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATGIRL | Jornalista nega rumores de série protagonizada pela heroína

Últimas Postagens