-publicidade-

BATGIRL | Escritora se candidata para roteirizar o filme pelo twitter

Filme não tem data de estreia definida.

Batgirl
Divulgação: Batgirl

Tendo perdido recentemente o seu diretor e roteirista, ao que tudo indica o filme da Batgirl não ficará parado por muito tempo. E além da busca por uma diretora, a Warner agora já pode ter encontrado uma roteirista para o longa no twitter.

Após tomar conhecimento do afastamento de Joss Whedon (Vingadores)Roxane Gay, autora do Best Seller “Bad Femenist” e da HQ World of Wakanda, da Marvel, utilizou o seu twitter para mandar uma mensagem direta para a DC Comics declarando que poderia escrever o roteiro do longa.

Confira:

- publicidade-

“Ei DC Comics, eu posso escrever o filme da Batgirl, sem problemas”. 

Entretanto, o que aconteceu em seguida é que chamou atenção. Isso porque a própria vice-presidente de conteúdo da DC Entertainment, Michele Wells, decidiu responder a mensagem questionando se a proposta era série e já indicando o seu e-mail para contato. Logo em seguida a autora então respondeu, afirmando que era e que iria enviar o e-mail. 

Confira abaixo:

- publicidade -

“Se você está falando sério me contate… [email protected]”, escreceu Wells. Em seguida, a resposta de Gay: “Sim, eu estou falando série. Vou te mandar um email!”

É claro, os fãs que acompanharam o diálogo já começaram a ir ao delírio com a possibilidade. A autora não é apenas muito elogiada por sua história do Pantera Negra, mas também é conhecida pela ótima representatividade de personagens LGBT.

Confira também: FLASHPOINT | Surgem rumores sobre personagens e filmagens do longa

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman. O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BATGIRL | Escritora se candidata para roteirizar o filme pelo twitter
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATGIRL | Escritora se candidata para roteirizar o filme pelo twitter

Últimas Postagens