Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, mas tendo passado por mudanças e atrasos, o filme da Batgirl segue sem uma estreia definida. Entretanto, novidades continuam surgindo aos poucos.

Em uma recente entrevista ao site LRM Online (via Heroic Hollywood) durante a divulgação de Rainhas do Crime, a diretora Andrea Berloff foi questionada se teria interesse em comandar algum filme de herói da DC Comics. E com isso, a mesma citou Batgirl como um possível objetivo em sua resposta:

“Ó meu Deus, existem muitos. Existem muitos. Você pensaria que eu teria pensado nisso, porque é uma pergunta óbvia: por que eu simplesmente não vou até eles? Sim, eu não pensei nisso. Eu diria…é uma pergunta sobre um projeto concreto? Eu acho que eles estão trabalhando nisso. Eu diria, talvez, Batgirl. Eu acho que o filme está em desenvolvimento. Então, com certeza, eu diria Batgirl”. 

Confira também: Batgirl | Roteirista volta a falar sobre o desenvolvimento do filme

Sobre o filme Batgirl

Além do projeto envolvendo a Batgirl, a DC Films também está preparando um filme solo protagonizado pelo Asa Noturna. O segundo título, como já anunciado, será dirigido por Chris McKay. Enquanto isso, Matt Reeves comandará o longa protagonizado pelo Batman.

O filme ainda não possui diretor, já que Joss Whedon abandonou o projeto recentemente.

Christina Hodson será a roteirista do projeto, enquanto o projeto segue sem uma diretora definida. Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros. e Geoff Johns (citados na declaração) estavam envolvidos no projeto, que por sua vez teve o seu desenvolvimento iniciado em 2017.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme Batgirl.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here