-publicidade-

-publicidade-

Barbie | Patty Jenkins nega que irá dirigir o filme

Filme chega aos cinemas em maio de 2020.

Barbie | Patty Jenkins nega que irá dirigir o filmeCom o seu desenvolvimento tendo passado por algumas mudanças ao longo dos meses, o filme live-action protagonizado pela Barbie está atualmente seguindo em frente. E com isso, agora novos detalhes começam a envolver sua possível direção. 

Em uma entrevista ao site Deadline (via Heroic Hollywood) durante o festival de Sundance para promover a série I Am The Night, a diretora Patty Jenkins revelou que chegou a ter conversas sobre a possibilidade de dirigir o longa, mas que elas não seguiram em frente: 

“É algo que nós definitivamente conversamos. Não é algo que estou planejando fazer agora. Eu não estou disponível para fazê-lo em breve. É divertido falar sobre isso, mas eu não sou a pessoa que está dirigindo ele no momento”.

O projeto inicialmente fazia parte do calendário da Sony Pictures, contando com Anne Hathaway (Oito Mulheres e Um Segredo) como a intérprete da protagonista. Antes dela, Amy Schumer também chegou a ser apontada como estrela da adaptação.

Confira também: Aves de Rapina | Filme ganha curto teaser com o visual dos personagens

Hilary Winston (The Lego Ninjago Movie) assinou a primeira versão do roteiro original, enquanto Amy Schumer e sua irmã, Kim Caramele, trabalharam em uma nova versão. Contudo, não está claro se um novo roteiro deve ser escrito para a nova abordagem do título após a sua troca de estúdio.

Atualmente a estreia de Barbie segue definida para 8 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Barbie | Patty Jenkins nega que irá dirigir o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias