-publicidade-

Bárbaros | Saiba tudo sobre a nova série de época da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série Bárbaros
Divulgação

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento anunciado, agora a série Bárbaros foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção ao longo de um único texto.

Afinal, qual a trama da série Bárbaros?

Ambientada no ano 9 Depois de Cristo, a série Bárbaros acompanha o momento em que várias tribos germânicas decidiram unir forças para desafiar as quase invencíveis legiões romanas em uma batalha lendária: A batalha na Floresta de Teutoburgo, responsável por mudar a história da Europa.

No centro deste conflito sangrento estão três amigos de infância que estão ligados por um destino trágico. Eles se tornam a força mais importante na luta contra o poder superior romano. Seu caminho é marcado por lealdade e traição, amor e ódio – e no final das contas prova ser um teste dramático de amizade entre os três jovens.

Elenco da série e seus personagens

- publicidade-

Assim como tantas outras produções, a página oficial da série Bárbaros no IMDB apresenta uma lista de elenco completa da série, com a mesma contando com nomes principais e também coadjuvantes.

Os personagens que aparecem listados em em todos os seis episódios incluem Gaetano Aronica como Varus, Bence Ferenczi como Berulf Buddy Y e Jeanna Goursand como Thennelda. Além disso, o elenco protagonista ainda é formado por Tibor Milos Kriski como Berulf Buddy, Jeremy Miliker como Ansgar e Laurence Rupp jogará com Arminius.

Outros nomes também confirmados e listados na página em questão como parte do elenco principal da série são David Schütter como Folkwin Wolfspeer e Bernhard Shütz como Segestes.

- publicidade -

Barbara Eder foi a responsável por dirigir 4 episódios da série, enquanto Steve Saint Leger assumiu o comando dos dois capítulos restantes. Por sua vez, a produção ficou por conta de Andreas BareiB, Marlow De Mardt, Sabine de Mardt, Rainer Marquass, William Pruss e Adam Ruzsinszi.

Bárbaros é a nova produção alemã da Netflix

Nova imagem da série Bárbaros
Divulgação

Como é possível ser notado ao longo da listagem de elenco e produção, a maior dos nomes que estão ligados ao desenvolvimento de Bárbaros não são conhecidos do grande público. E claro, isso envolve também o fato de que trata-se de uma nova produção alemã da Netflix.

Assim como aconteceu inicialmente com Dark, e também com tantas outras séries recentes, é válido citar que o projeto pode acabar vindo a se destacar no catálogo da plataforma de streaming. E claro, se isso acontecer, acabará assumindo uma posição de aposta. O que, por sinal, seria extremamente interessante levando em conta o seu país de origem.

A série Bárbaros é baseada em fatos reais? 

Em uma postagem recente, o site Decider relembra o fato de que a série Bárbaros é baseada em uma história real justamente da Batalha na Floresta de Teutoburgo. Além disso, como destacado na sinopse oficial, ela realmente foi responsável por promover uma aliança de tribos germânicas e mudar a historia na Europa através da derrota que eles promoveram a três legiões do exército romano.

Existe até um nome familiar neste grande momento histórico. Arminius foi quem uniu as tribos germânicas e formou uma aliança que derrubaria essas forças romanas. Ele foi capaz de enganar o exército romano, já que nasceu príncipe da tribo Cherusci germânica, mas foi sequestrado pelo Império Romano quando criança. A partir de tal ponto, o mesmo então trabalhou cuidadosamente ao longo da sua vida até encontrar o momento certo para se vingar.

- publicidade -

Depois dessa batalha, o Império Romano nunca mais tentou conquistar as tribos germânicas a leste do rio Reno. César Augusto decidiu limitar seu império à fronteira Reno-Danúbio, apenas mantendo a Germânia superior sob seu governo.

2ª temporada de Bárbaros vai acontecer?

Assim como já citamos ao longo de tantos outros textos realizados postados nos últimos meses sobre outros projetos, a série Bárbaros é mais um lançamento da Netflix que foi lançado ainda sem novidades sobre um possível futuro. Contudo, é sempre válido citar também que isso não chega a ser preocupante inicialmente.

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming tem levado algum tempo para realizar a maioria das suas renovações e definições sobre o futuro dos seus projetos originais. A própria Ratched, já anunciada como a sua nova série de maior audiência em 2020, ainda não teve a sua 2ª temporada garantida.

Ou seja, com Bárbaros não deve ser muito diferente. Até existem alguns sites que apontam que a mesma será uma minissérie, e que esse status estaria definido. Contudo, na Netflix e no IMDB o seu status aparece como série. Dito isso, a solução que temos é simples: esperar uma definição oficial sobre o seu futuro e torcer pelo seu sucesso e renovação.

Confira o trailer da série Bárbaros:

A primeira temporada de Bárbaros está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Novidades na Netflix: Confira a lista com os lançamentos de novembro

10 Séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Bárbaros | Saiba tudo sobre a nova série de época da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

542,963FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,467SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Bárbaros | Saiba tudo sobre a nova série de época da Netflix

Últimas Postagens

Warner na CCXP Worlds | O que sabemos sobre o painel que ocorre no domingo

Meses após o seu anúncio realizado, a CCXP Worlds finalmente chegou ao público neste final de semana em uma versão completamente virtual. E desta...

Monster Hunter | Cena inédita do filme é divulgada na CCXP Worlds

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, o filme baseado na franquia de games Monster Hunter está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas. E assim, uma...

Mulher-Borracha | Warner está desenvolvendo filme baseado em personagem da DC

Com diversos projetos da DC atualmente em desenvolvimento, aos poucos vão também surgindo outras novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma adaptação...

Naomi | Adaptação de HQ está sendo desenvolvida por Ava DuVernay

Começando a ser destaque na mídia, a adaptação televisiva de Naomi é alvo de novidades. E assim, as mais recentes envolvem o anúncio do...

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...