-publicidade-

-publicidade-

Ballerina | Chad Stahelski fala sobre o desenvolvimento do derivado de John Wick

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Ballerina
Divulgação

Com o filme John Wick 4 agora definido para chegar aos cinemas somente em 2022, aos poucos o seu derivado já noticiado anteriormente com o título de Ballerina segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através de um dos principais nomes da franquia. 

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o roteirista, diretor e produtor Chad Stahelski falou sobre o desenvolvimento do filme derivado da franquia John Wick que será comandado por Len Wiseman

“Tê-lo a bordo (Wiseman) para dar uma percepção diferente ao desenvolvimento da ação, cenários, envolvimento de personagens, como e o que ele quer fazer durante sequências de ação, traz um ar de novidade. Então, não estamos apenas nos copiando repetidamente com gun-fu ou algo assim. E como o personagem é diferente, teremos uma visão diferente das coisas”.

Além de falar sobre a nova perspectiva para o projeto, Stahelski ainda destacou que o seu roteiro está atualmente em desenvolvimento por Wiseman e Shay Hatten. Entretanto, o mesmo garantiu que não sabe qual é o estágio certo do projeto: 

“Então, eu sei que no momento ele e Shay estão desenvolvendo o roteiro de Ballerina. Não sei exatamente em que estágio está, mas sei que a Lionsgate, Thunder Road e eu queremos ver o que acontecerá mais cedo ou mais tarde. E pelo que ouvi recentemente, eles têm um bom ângulo e estão em desenvolvimento ativo”.

Stahelski ainda relembrou na ocasião que a ideia do derivado Balleria foi criada pelo próprio Wiseman, que por sua vez sugeriu o projeto inicialmente ao produtor Basil Iwanyk

Ele entende a ação, e eu acho que ele tem um bom estilo visual. Logo de cara eu já pensei ‘ele entende (John Wick). Precisamos contratar esse cara!’”.

Confira também: The Continental | Série sobre o universo John Wick contrata roteirista e produtora

Sobre o filme Ballerina

Ainda sem grandes detalhes revelados até o momento, é apenas de conhecimento que a trama de Ballerina será focada em uma jovem assassina que está em busca de vingança contra as pessoas que mataram a sua família.

Foi revelado anteriormente que o cineasta Len Wiseman (Anjos da Noite, Monstro do Pântano) foi contratado pela Lionsgate para comandar o novo longa derivado da franquia John Wick, enquanto Shay Hatten será o responsável por assinar o roteiro.

Basil Iwanyk, produtor dos primeiros filmes, assume o mesmo cargo no derivado ao lado de Erica Lee, Keanu Reeves, e Chad Stahelski.

Além do filme em questão e da série The Continental, a Lionsgate atualmente trabalha também no desenvolvimento do filme John Wick 4, que por sua vez será lançado em maio de 2022.

Ballerina ainda não tem uma data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Ballerina | Chad Stahelski fala sobre o desenvolvimento do derivado de John Wick
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Ballerina | Chad Stahelski fala sobre o desenvolvimento do derivado de John Wick

Últimas Notícias