Com dois longas lançados ao longo dos últimos anos, a franquia John Wick segue em destaque na mídia. E desta vez, após o anúncio da série, surgem detalhes sobre um outro projeto ligado ao personagem.

Foto do filme John Wick 2
Divulgação: John Wick 2

Segundo informações do site Coming Soon, a Lionsgate pode desenvolver um derivado feminino da trama estrelada por Keanu Reeves. A ideia é apresentar uma nova personagem em busca de vingança.

A publicação ainda destaca que a vingança em questão envolveria a morte da família da protagonista, que assim desencadearia a sua atitude. Contudo, não está claro se em algum momento podemos ter o encontro entre a mesma e John Wick.

Basil Iwanyk, produtor dos primeiros filmes, assume o mesmo cargo no derivado. Enquanto isso, Shay Hatten assina o roteiro. Ainda não existem informações sobre um possível diretor ou protagonista para a trama.

Além do projeto em questão, a Lionsgate também desenvolve um terceiro filme que pode ser o desfecho da trilogia John Wick. Por último, uma série de TV no mesmo universo também está sendo desenvolvida, mas tendo outros personagens como foco. A ideia para a série é contar com possíveis participações de Reeves, em que o mesmo seja o protagonista da trama.

Ballerina ainda não tem uma data de estreia definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here