Dwayne Johnson e Emily Blunt irão protagonizar Ball and Chain
Divulgação

Mesmo com a pandemia de coronavírus tendo paralisado a produção de diversos filmes e séries, aos poucos vão surgindo novos anúncios para o futuro. E entre eles, o mais recente trata-se de Ball and Chain.

Segundo informações do site Deadline, o ator Dwayne “The Rock” Johnson e a atriz Emily Blunt, que irão protagonizar o filme Jungle Cruise, teriam sido confirmados como protagonistas da adaptação da HQ lançada em 1999.

Também foi revelado (via Coming Soon) que a Netflix será a responsável pelo lançamento do projeto.

“Dwayne e Emily têm uma química que é incomparável em nossos negócios no momento. Eles são a dupla perfeita para dar vida à história de super-heróis escrita por Emily V. Gordon e levar o universo de Ball and Chain a novos patamares”, disse Scott Stuber, diretor da Netflix Film, em um comunicado oficial.

A trama acompanha Edgar e Mallory Bulson, um casal que decidiu jogar a toalha e se separar. Entretanto, mesmo com os planos traçados, um meteoro misterioso atinge o casal e lhe concede energias extraterrestres que lhes deram superpoderes. Só tem um problema: os poderes só funcionam quando eles deixam suas diferenças de lado e trabalham juntos. Será que suas novas habilidades serão suficientes para fazer o casamento funcionar?

Emily V. Gordon (The Big Sick) assina o roteiro do projeto, enquanto Kevin Misher assumirá a produção ao lado da Seven Bucks.

Ball and Chain ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here