Imagem do logo de Bad Robot
Divulgação

Mesmo com o calendário de 2019 atualmente recheado de produções, o futuro dos estúdios e produtoras de Hollywood continuam passando por mudanças. E desta vez, a mais recente delas pode envolver a empresa Bad Robot

Segundo informações do site Deadline, a Walt Disney, Warner e Universal Pictures estariam atualmente iniciando uma grande disputa que envolve uma “parceria” com a empresa de J.J.Abrams.

A publicação ainda destaca que a Disney e a Warner seriam as preferidas para o destino do negócio, já que são “as casas” dos projetos televisivos da Bad Robot. Entretanto, ainda assim a Universal Pictures poderia atravessar a negociação de alguma forma.

Outros pontos também destacados são que um possível negócio da empresa de Abrams com qualquer um dos 3 estúdios citados também afastariam a mesma dos seus atuais negócios com a Paramount Pictures. Alguns dos títulos lançados através de tal parceria são Rua Cloverfield, 10, Operação Overlord e Missão: Impossível. Ainda assim, no formato atual a mesma também tem liberdade para trabalhar com outras empresas, como é o caso de Star Wars com a Disney e Lucasfilm. Contudo, a ideia do novo acordo é que eles passem a trabalhar com exclusividade com a sua “nova casa”, o que por sua vez envolverá uma negociação de US$ 500 milhões de dólares.

Fora isso, ainda que não pareçam ser as principais opções, as empresas de streaming também podem acabar virando uma alternativa interessante para o futuro da Bad Robot. A principal delas seria justamente a Apple, que atualmente está investindo em sua expansão no ramo do entretenimento. Contudo, Amazon e Netflix também poderiam ser alternativas interessantes para os negócios, principalmente pelo fato de que a primeira está em busca de um acordo para produção de séries e filmes com alguma empresa de primeiro escalão.

Por último, outr estúdio que também poderia correr por fora fazendo uma oferta seria a Sony Pictures, principalmente pelo seu interesse na fração de jogos, algo que a Bad Robot revelou recentemente que pretende investir.

Confira também:  Sexta-Feira 13 | Produtor de Halloween quer fazer um reboot da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here