Bad Boys 3
Divulgação

Com sua nova data de estreia já definida para 2020, o filme Bad Boys For Life segue em destaque na mídia. E com isso, a mais recente é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site BlackFilm (via ComingSoon), Theresa Randle (Garota 6, Spawn) irá reprisar o seu papel de Theresa – a mulher do Detetive Marcus Burnett (Martin Lawrence) no filme Bad Boys for Life. Isso marca a primeira aparição dela em um filme desde Shit Year de 2010. 

O novo longa mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite AMMO tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel, sendo enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith). Paola Nuñez assumirá o papel de Rite, a psicóloga criminal dura e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e ex-namorada de Mike.

Confira também: Crime After Crime | Ike Barinholtz e Awkwafina irão estrelar e produzir o filme

Will Smith e Martin Lawrence retornam para a sequência. Além disso, Vanessa Hudgens (The Princess Switch)Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Charles Melton (Riverdale) também foram confirmados no elenco.

Adil El Arbi e Bilall Fallah (Black) foram confirmados pela Sony Pictures como os novos diretores de Bad Boys For Life há algum tempo. Por sua vez, Chris Bremner assina a versão mais recente do roteiro, enquanto Jerry Bruckheimer segue como produtor.

Bad Boys For Life chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2020

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.