-publicidade-

-publicidade-

BAD BOYS FOR LIFE | Produtor fala sobre andamento do filme

Filme perdeu sua data de estreia recentemente

O filme Bad Boys for Life continua encontrando dificuldades para sair do papel. Contudo, segundo comentários recentes, pode ser que a produção ainda acabe sendo realizada em algum momento próximo.

Martin Lawrence e Will Smith em Bad Boys 2

Embora Martin Lawrence tenha comentado recentemente sua opinião que o terceiro filme de Bad Boys não iria acontecer, o produtor Jerry Bruckheimer revelou ao Yahoo! Movies que permanece otimista sobre o projeto:

“Bem, nós estamos desenvolvendo isso por não sei mais quantos anos e tivemos um período que ficou muito perto de realmente acontecer, mas então se distanciou um pouco e espero que volte a ficar perto de novo. Nós temos um novo roteirista e ele está trabalhando nisso agora, então isso me encoraja.”

Bruckheimer também comentou sobre o filme Top Gun: Maverick. Ele disse que o recente acidente de Tom Cruise no set de Missão Impossível 6 não deve atrasar o início das gravações da sequência do sucesso de 1986:

“Eu acho que ficaremos ok. Nós não estávamos planejando começar [a filmar]  até janeiro ou fevereiro. Eu acho que ele termina seu filme agora em dezembro, então a gente vai ficar ok.”

O produtor está entusiasmado com a equipe que está reunida, incluindo Cruise, o diretor Joseph Kosinski (Oblivion) e o escritor Eric Singer (Trapaça).“(Os estúdios) Paramount e Skydance estão todos entusiasmados com a direção em que estamos indo”. Qual seria essa direção? “Nós temos que esperar pelas páginas seguintes.”

Bad Boys For Life segue sem um diretor ou data definida para o seu lançamento.
Top Gun: Maverick estreia em 12 de julho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias