Martin Lawrence e Will Smith em Bad Boys 2
Divulgação

Com sua nova data de estreia já definida para 2020, o filme Bad Boys For Life vai aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o músico DJ Khaled revelou que estará no novo longa protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence.

O mesmo não chegou a revelar detalhes sobre o seu papel na trama, nem explicar se seria apenas uma pequena participação ou algo mais.

Confira a postagem:

O novo longa mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite AMMO tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel, sendo enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith). Paola Nuñez assumirá o papel de Rite, a psicóloga criminal dura e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e ex-namorada de Mike.

Will Smith e Martin Lawrence retornam para a sequência. Além disso, Vanessa Hudgens (The Princess Switch)Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Charles Melton (Riverdale) também foram confirmados no elenco.

Adil El Arbi e Bilall Fallah (Black) foram confirmados pela Sony Pictures como os novos diretores de Bad Boys For Life há algum tempo. Por sua vez, Chris Bremner assina a versão mais recente do roteiro, enquanto Jerry Bruckheimer segue como produtor.

Confira também: Bad Boys For Life | Primeira sinopse do filme é divulgada

Bad Boys For Life chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2020

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.