-publicidade-

Bad Boys 4 | Sony Pictures já está trabalhando no desenvolvimento do filme

Terceiro longa chega aos cinemas brasileiros ainda em janeiro.

Bad Boys Para Sempre
Divulgação

Após meses de espera e divulgação, o filme Bad Boys Para Sempre fez a sua estreia recentemente nos EUA. E ao que tudo indica, a Sony Pictures já está pensando atualmente no futuro da franquia cinematográfica.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio já está trabalhando no desenvolvimento do quarto filme da franquia Bad Boys.

A publicação destaca ainda que Chris Bremner, responsável pelo roteiro do filme terceiro filme, foi contratado para escrever a trama do novo longa. É ressaltado ainda que o estúdio não quer esperar muito tempo para o desenvolvimento do projeto, evitando assim o intervalo que ocorrido entre Bad Boys 2 e Bad Boys Para Sempre

Vale destacar que Bad Boys Para Sempre fará sua estreia nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, nos EUA. Além disso, a maior motivação da Sony para o desenvolvimento de um novo longa no momento é referente a sua recepção diante da crítica e público. 

Com a arrecadação do primeiro fim de semana prevista para US$ 65 milhões, o longa atualmente conta com 74% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte da crítica especializada, enquanto a avaliação do público está em 97%.

Sobre o filme Bad Boys Para Sempre

O novo longa mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite AMMO tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel, sendo enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith). Paola Nuñez assumirá o papel de Rite, a psicóloga criminal dura e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e ex-namorada de Mike.

- publicidade-

Will Smith e Martin Lawrence retornam para a sequência. Além disso, Vanessa Hudgens (The Princess Switch)Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Charles Melton (Riverdale) também foram confirmados no elenco.

Adil El Arbi e Bilall Fallah (Black) foram confirmados pela Sony Pictures como os novos diretores de Bad Boys For Life há algum tempo. Por sua vez, Chris Bremner assina a versão mais recente do roteiro, enquanto Jerry Bruckheimer segue como produtor.

Confira também: Bad Boys Para Sempre  |  Assista ao novo trailer do filme

Bad Boys Para Sempre chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2020

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Bad Boys 4 | Sony Pictures já está trabalhando no desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Bad Boys 4 | Sony Pictures já está trabalhando no desenvolvimento do filme

Últimas Postagens