Babylon
Divulgação

Conhecido por seus trabalhos em La La Land e O Primeiro Homem, o cineasta Damien Chazelle agora prepara-se para o lançamento do seu novo filme, intitulado Babylon.

Segundo informações do site Coming Soon, a Paramount Pictures venceu a batalha com diversos outros estúdios, passando agora a ser a responsável pela distribuição do longa que contará com Chazelle como diretor e roteirista. 

Anteriormente o site Deadline chegou a destacar que a Lionsgate, que distribuiu La La Land, era considerado o estúdio favorito para conseguir o projeto descrito como um drama original que se passa no período de ouro de Hollywood.

Por sua vez, ainda é destacado pela publicação que a atriz Emma Stone (La La Land) e o ator Brad Pitt (Ad Astra) estão atualmente em negociações para protagonizar o projeto. 

Outro ponto destacado é que a Paramount tem expectativas de lançar o projeto em cinemas limitados durante o Natal de 2021, com o seu lançamento oficial definido para 07 de janeiro de 2022. A ideia, é claro, envolve uma possível corrida do longa por indicações ao Oscar 2023.

Confira também: The King’s Man | Assista ao primeiro trailer do prelúdio da franquia

O filme será produzido por Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt.

Babylon chegará aos cinemas no Natal de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.