Away | Hilary Swank irá protagonizar nova série da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Hilary Swank em Um Momento Pode Mudar Tudo
Divulgação: Hilary Swank como Kate em Um Momento Pode Mudar Tudo

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo envolvendo projetos originais, aos poucos a Netflix vai revelando algumas novidades sobre o que está por vir. E entre elas, a mais recente é sobre a série Away.

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Hilary Swank (Menina de Ouro) foi confirmada como protagonista e produtora executiva da série sci-fi anunciada em 2018.

O projeto em questão teve 10 episódios confirmados em sua primeira temporada, sendo que ainda contará com Jessica Goldberg no cargo de showrunner. Jason Katims, Matt Reeves, Andrew Hinderaker & Ed Zwick também serão produtores executivos.

Levemente inspirada pelo Esquire, de Chris Jones, “Away” é mostra uma história de amor épica e emocionante de sobrevivência contra o maior empreendimento da humanidade – a primeira missão humana a Marte. Na trama, Emma Green é uma astronauta americana que deve deixar seu marido e sua filha adolescente para trás, a fim de comandar uma tripulação espacial internacional embarcando em uma missão traiçoeira de um ano. Away é uma série sobre esperança, humanidade e como, em última análise, precisamos uns dos outros se quisermos alcançar coisas impossíveis.

A Universal Television, True Jack Productions e a 6th & Idaho também serão responsáveis pela produção da série. Por sua vez, além de Reeves e Hinderaker, Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood, Roswell)Michelle Lee (Rise, The Path)Adam Kassan (Black Mass) e Jeni Mulein também assumirão papéis como roteiristas e co-produtores do projeto.

Confira também: CHAMBERS | Tony Goldwyn entra para o elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: