-publicidade-

Aves de Rapina | Warner estaria planejando trilogia envolvendo personagens femininas

Primeiro filme será lançado em 2020.

Arlequina no filme Esquadrão Suicida
Divulgação: Arlequina no filme Esquadrão Suicida

Com a sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina não para mais e ganhar novidades. Contudo, as informações mais recentes envolvem também o grupo Sereias de Gotham (Gotham City Sirens no original)

De acordo com uma publicação recente do Discussing Film no twitter, o jornalista Daniel Richtman teria revelado em sua conta do Patreon que a Warner não estaria planejando somente um longa das Aves.

Na verdade, a publicação destaca que a ideia do estúdio seria desenvolver 3 longas: Aves de Rapina, Sereias de Gotham e, por último, Aves de Rapina vs Sereias de Gotham.

Não foram revelados detalhes sobre como isso aconteceria, nem sobre seus pontos de ligação, mas supondo que a Arlequina estará envolvida em todos os projetos, sendo um ponto central da trilogia, imagina-se que seja algo ligado a personagem.

Confira a postagem abaixo:

- publicidade-

Atualização em 31 de janeiro de 2019:

Em uma postagem recente, o site The Hollywood Reporter destacou os rumores envolvendo a possível trilogia das personagens, aproveitando para destacar que a Mulher-Gato não deve ficar longe das telas por muito tempo. O material em questão não falava sobre os projetos da DC em si, mas sim sobre quais vilões poderiam estar em The Batman.

- publicidade -

Fim da atualização.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Aves de Rapina | Site indica detalhes sobre a história do possível vilão

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Aves de Rapina | Warner estaria planejando trilogia envolvendo personagens femininas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Aves de Rapina | Warner estaria planejando trilogia envolvendo personagens femininas

Últimas Postagens