Aves de Rapina | Site indica detalhes sobre a história do possível vilão

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

publicidade:
Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina não para mais de ganhar novidades. E com isso, agora as informações mais recentes envolvem rumores sobre seu possível vilão.

Segundo informações do site Revenge of the Fans (via Screen Rant), novos rumores indicam como o possível vilão, Máscara Negra, estará envolvido na trama do filme.

Aves de Rapina presumivelmente vai acontecer após a Harley deixou o Coringa, em uma Gotham sem o Batman. De acordo com a fonte, enquanto salvar Cassandra junta o trio, seu resgate não vai ser o confronto final do filme. Ao invés disso, ela será resgatada em algum momento do segundo ato do filme, deixando o grupo para encarar o Máscara Negra e sua barragem de assassinos no ato final.

A fonte destacou ainda que o rumor abre a possibilidade que a Caçadora e Máscara Negra, que matou seu pai. A Detetive Montoya deve se tornar uma aliada relutante, o que pode envolver ela ou a polícia de Gotham no confronto final.

Vale lembrar que a atriz Rosie Perez foi confirmada na nova produção protagonizada pelas personagens da DC como a intérprete de Renee Montoya. Além disso, Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-Bell também estão no projeto como, respectivamente, as personagens Dinah Drake/Canário Negro e Helena Bertinelli/Caçadora.

Confira também: AQUAMAN | Assista ao novo comercial do filme

Além da possível participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: