-publicidade-

-publicidade-

Aves de Rapina | Roteirista fala sobre a presença da Arlequina no filme

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com sua data de estreia já definida há algumas semanas, o filme Aves de Rapina segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente vem através de sua roteirista.

Em entrevista ao Los Angeles Times (via Heroic Hollywood), a roteirista Christina Hodson falou sobre o que a atraiu na personagem Harley Quinn:

“Ela me faz rir, mas ela também me faz chorar… Ela tem um emocional tão profundo que é totalmente contrastante com o seu exterior leve, superficial e divertido. Até nos quadrinhos quando ela está no seu melhor, ela está fazendo algo de ruim – e quando ela está no seu pior ela está fazendo algo bom. E isso a deixa muito interessante e muito mais real, porque é assim que as pessoas são na vida real. Pouquíssimas pessoas são puramente heroicas ou puramente vilãs, e ela é esse maravilhoso equilíbrio de tudo.” 

Christina Hodson também revelou como é trabalhar com a Margot Robbie:

“Ela é tão dedicada, se importa tanto, ela está presente e trabalha muito – analisa cada escolha, lê cada rascunho e tem notas super inteligentes. Eu acredito muito em encontrar pessoas boas nas quais você acredita como seres humanos, além de serem bons parceiros criativos e produtores, porque é um investimento – escrever esses filmes tira tudo de você. Eu também to empolgada que [Cathy Yan] é uma mulher e que ela é asiática. Isso é uma grande coisa.”

Confira também: The Walking Dead | Maggie não aparecerá mais na série (por enquanto)

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias