Arlequina e as Aves de Rapina
Divulgação

Com a sua estreia definida para acontecer no início de fevereiro, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue ganhando cada vez mais espaço na mídia. E assim, as primeiras reações da imprensa sobre o longa começaram a surgir.

Assim como aconteceu com os comentários do público, a maioria dos comentários sobre Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa por parte da imprensa também foram bastante positivos.

Muitos deles destacam principalmente a qualidade do elenco que está presente no filme, com um destaque especial para Margot Robbie como Arlequina e Ewan McGregor como Máscara Negra.

Confira abaixo algumas reações:

Discussing Film:

“A Máscara Negra de Ewan McGregor é sem dúvida o melhor vilão do DCEU. O inimigo verdadeiramente vil que você odeia amar. Uma interpretação única que trabalha com motivação de qualidade. Zsasz combina tão bem com ele e é a melhor dupla”.

Jason Guerrasio – Business Insider:

“Se você gosta de sua violência com frequência e muita linguagem suja, vai adorar #AvesDeRapina

Parece muito DEADPOOL da sua maneira, mas depois adicione Chris Messina mastigando todos os cenários à vista!!!”

Mike Rougeau – Gamespot / GS Universe:

“Acabei de ver #AvesdeRapina e fico feliz em informar que este é o meu filme moderno favorito da DC. Como o Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto do elenco são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?”

Tim Leong – EW:

Eu realmente gostei de Aves de Rapina. Um dos meus filmes favoritos da DC. Ótima mistura de ação e diversão, e alcança coisas que nunca vi em um filme de super-heróis antes”.

Brandon Davis – Comic Book:

“Aves de Rapina é muito divertido e violento como o inferno. As aves são tão divertidas e distintas uma da outra. Ewan McGregor é tão sinistro e muitas vezes hilário”.

“E se Aves De Rapina me mostrou alguma coisa, é que precisamos de muito mais Canário e Caçadora! Eles são ótimas, mas ainda há muito o que fazer!”

Eric Francisco – Inverse:

“Aves de Rapina é Mortal. Um início lento e uma trama estranha não impedem o filme, e esses personagens de crescerem no final. Descontroladamente violento, muitos palavrões e a melhor cena de luta de desde The Raid 2. Se Margot Robbie pudesse controlar essa parte do DCEU, ela deveria”.

Confira também: Aves de Rapina | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre o filme Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cassandra Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.