-publicidade-

Aves de Rapina | Detalhes do filme e um novo trailer são revelados na CCXP 2019

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Aves de Rapina imagem promocional
Divulgação

Anunciado há algumas semanas pela organização da CCXP 2019, o painel do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa foi o responsável por fechar a quinta-feira. E claro, também contou com diversas novidades.

Como já era esperado, o painel foi iniciado com os fãs brasileiros mostrando todo o carinho possível para as atrizes Margot Robbie (Arlequina)Mary Elizabeth Winstead (Caçadora)Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro)Rosie Perez (Renee Montoya)Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan. 

A partir de então, Mari Moon, convidada pela Warner para mediar o painel, passou a falar com as atrizes sobre as suas experiências sobre interpretar as personagens. Contudo, antes de um verdadeiro aprofundamento sobre as situações, Margot Robbie soltou que havia uma surpresa para o público: a exibição dos minutos iniciais do longa.

A abertura do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

Como já ficou claro desde o início da sua campanha promocional, o longa tem um foco especial no ponto de vista da Arlequina, com a abertura sendo focada justamente na personagem. Foi mostrado no conteúdo em questão a personagem destacando ser responsável por alguns dos maiores feitos na “carreira” vilanesca do Coringa, descrevendo também o término da relação dos dois personagens.

É então que passamos a ver Arlequina morando em um pequeno apartamento, adotando uma Hiena enquanto busca sua independência. A mesma também alimenta o animal com a perna do seu antigo “dono”, que sugeriu que a personagem lhe pagasse por ele com “serviços”.

Também é mostrado a palhaça se envolvendo em um novo esporte, uma espécie de ringue de patins só com mulheres. Apesar do seu esforço nas partidas, onde temos um dos figurinos lembrando uma das roupas clássicas da personagem, logo também é mostrado em cena que o seu novo grupo de amigas acredita que ela retornará para o Coringa em um estalar de dedos. A personagem então, bêbada, ouve a conversa e vai embora.

É então que temos uma icônica cena sendo desenhada e mostrada aos espectadores, com Arlequina decidindo explodir a Ace Chemicals, famosa fábrica da DC conhecida por ser a responsável pela transformação da personagem. A mesma então utiliza um caminhão de combustível para realizar o feito, e continua andando na rua com a explosão ao fundo, com a situação representando parte do início da sua independência do Coringa.

As atrizes e os novos detalhes sobre as Aves de Rapina

Aves de Rapina
Divulgação

A partir de tal ponto, as atrizes então passaram a falar mais sobre os momentos das suas personagens na trama do filme, assim como dos seus treinamentos para a produção.

Margot Robbie deixou claro que o momento da Arlequina na trama é realmente aquele retratado nas cenas iniciais, com a personagem buscando realmente a sua independência, mas descobrindo também que não está naquele tipo de situação sozinha.

Jurnee Smollett-Bell foi quem falou em seguida sobre o projeto, revelando assim novos detalhes sobre a vida da Canário Negro. Dinah estará passando por um momento difícil, tendo perdido a sua mãe para o mundo do crime de Gotham City. Ela estará então cantando em um bar na cidade, tentando encontrar o seu espaço, e passando por momentos de aceitação. A atriz também revelou no momento que a personagem realmente será uma meta-humana, possuindo o seu conhecido grito da Canário.

Mary Elizabeth Winstead também falou sobre a sua personagem, deixando claro que na trama a Caçadora será mesmo uma vigilante em ação. Ainda que, claro, sem a experiência conhecida das HQs.

Rosie Perez então nos falou sobre uma Renee Montoya que nos lembra outro grande personagem de Gotham City: O Comissário Gordon. A personagem estará passando por algumas atribulações durante a trama, mas tudo o que ela realmente estará em busca é de uma Gotham City mais limpa e justa para os seus moradores. Um desespero tão grande que fará com que ela junte suas forças com a Arlequina.

Ella Jay Basco então revelou novos detalhes sobre a sua versão de Cassandra Cain, destacando que a sua personagem será uma criança que terá passado por diversos lares de adoção antes de se tornar uma pequena ladra das ruas. Entretanto, por nunca ter tido uma família, a mesma será uma peça central para manter este grupo de personagens tão diferentes de forma unida.

Todas as atrizes ainda falaram também sobre seus treinamentos, destacando que a diretora Cathy Yan fazia com que elas se esforçassem ao máximo para realizar suas cenas e se sentirem bem durante o projeto. Elas treinaram por cerca de 4, 5 meses antes das gravações, todas com uma técnica específica. Perez fez boxe, enquanto Smollett-Bell treinou kickboxing. Por sua vez, Basco treinou com um mágico para aprender a tirar carteiras e objetos das pessoas sem que elas notassem.

Cathy Yan ainda falou um pouco sobre a versão de Roman Sionis / Máscara Negra que estará no projeto. Interpretado por Ewan McGregor, o mesmo será um criminoso narcisista, insano no melhor estilo do relacionamento anterior da Arlequina. Por sua vez, Victor Zasz será o seu fiel capanga, no melhor estilo de um mafioso com o seu homem de confiança.

A descrição do trailer de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

O trailer é iniciado justamente mostrando Arlequina começando sua vida novamente, juntamente com interações com a Canário Negro e a Caçadora, que está sempre de mau humor e não consegue controlar a sua raiva. O vilão Máscara Negra está construindo um grande exército, declarando que “o Coringa não está mais em Gotham” e que agora é sua hora de governar o submundo do crime na cidade. É neste momento, inclusive, que vemos pela primeira vez Roman usando a sua icônica máscara.

O material em seguida ainda nos revela também que a Hiena da Arlequina realmente levará o nome de Bruce Wayne, descrita pela mesma para Cassandra Cain como “uma homenagem aquele ricaço gostosão de Gotham chamado Bruce Wayne”. É ainda mostrado ao longo do trailer diversas cenas de ação envolvendo a Arlequina, muitas delas em câmera lenta e com efeitos coloridos e tintas sempre saindo de suas armas. A mesma está nestes momentos claramente em uma jornada de independência, chegando a destacar até mesmo em uma das frases que “Chegou a hora de Gotham City conhecer uma nova Arlequina”.

Outros momentos ainda do material mostram diversas cenas de ação envolvendo os capangas do Máscara Negra enfrentando o grupo das Aves de Rapina. É então que vemos algumas cenas novas das personagens juntas, mas com o destaque para uma cena final em que mostra a Canário Negro usando o seu marcante grito.

Confira também: Aves de Rapina | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre o filme Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cassandra Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020 no Brasil. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Aves de Rapina | Detalhes do filme e um novo trailer são revelados na CCXP 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

546,065FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
19SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,553SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Aves de Rapina | Detalhes do filme e um novo trailer são revelados na CCXP 2019
- publiidade -

Últimas Postagens

Manual de Caça a Monstros | Netflix divulga o trailer completo do filme

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, agora o filme Manual de Caça a Monstros (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting no original)...

Enola Holmes 2 vai acontecer? Confira o que sabemos

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Enola Holmes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora começam também a surgir questionamentos...

10 séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Seguindo a sua tradição mensal, a Netflix revelou a extensa lista de adições ao seu catálogo para o mês de outubro recentemente. E claro,...

The Boys | Quem é o Facho de Luz? Conheça o antigo membro dos 7

Com a sua 2ª temporada em exibição há algumas semanas, e agora caminhando para a sua reta final, a série The Boys acabou trazendo...

Hebe | Andrea Beltrão é indicada ao Emmy Internacional por minissérie

Lançada no final de 2019 pelo Globoplay, a minissérie Hebe voltou a ser um grande destaque na mídia nesta quineta-feira, 24 de setembro. O...

This Is Us | 5ª temporada será exibida no Brasil um dia após a estreia nos EUA

Seguindo em alta entre o seu público por conta da sua trama e desenvolvimento de personagens, a série This Is Us agora caminha para...

Enola Holmes | Conheça o novo filme da Netflix com Millie Bobby Brown

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado e posteriormente passado por modificações em seu planejamento, agora o filme Enola Holmes está disponível no catálogo...

The Boys | Amazon está trabalhando em uma série derivada focada em jovens supers

Com a sua 2ª temporada atualmente ganhando novos episódios toda sexta-feira, aos poucos o futuro da série The Boys vai se tornando ainda maior...