-publicidade-

-publicidade-

AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre importância do filme para o gênero de heróis

Filme chegará aos cinemas em 2020.

Imagem de Mary Elizabeth Winstead em Rua Cloverfield 10
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina não para mais de ganhar novidades. E assim, comentários voltam a surgir através de uma das suas atrizes confirmadas recentemente.

Em entrevista para o site Observer (via Heroic Hollywood), a atriz Mary Elizabeth Winstead, que dará vida a Caçadora, falou sobre a importância do filme para o universo de heróis nos cinemas:

“Eu acho que o filme abre uma nova perspectiva e energia artística que eu acho que é preciso no mundo. Isso não quer dizer que os filmes que já foram lançados não são bons, válidos ou dignos em sua própria maneira. Mas eu acho que mais perspectivas em todos os aspectos são necessários.” 

Ainda durante a ocasião, a mesma comentou sobre a oportunidade de trabalhar com mulheres talentosas da indústria:

“Eu estou muito animada sobre o fato que é tão comandada por mulheres em ambas as frentes, tanto na frente das câmeras e por trás das câmeras. Eu acho que a perspectiva é muito interessante e diferente para um filme de heróis nesse sentido… e a ideia de colocar um traje de super-herói e estando do ponto de vista feminino é muito interessante.”

Confira também: AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre sua participação no filme

Além da possível participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre importância do filme para o gênero de heróis
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,634FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre importância do filme para o gênero de heróis

Últimas Notícias