-publicidade-

AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre sua participação no filme

Filme chegará aos cinemas em 2020.

Imagem de Mary Elizabeth Winstead em Rua Cloverfield 10
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina não para mais de ganhar novidades. E assim, comentários já começaram a surgir através de uma das suas atrizes confirmadas recentemente.

Em uma recente entrevista ao The Wrap (via Heroic Hollywood), a atriz Mary Elizabeth Winstead falou sobre a primeira vez do projeto no qual viverá a Caçadora. E com isso, ela acabou revelando que irá começar os seus treinos em breve:

“Sim, vou começar a treinar, e vou aprender a atirar com arco e flecha também, o que é novo para mim.”

Ainda na ocasião, a atriz também revelou que não leu muitos quadrinhos na infância. Ainda assim, revelou que ficou interessada após uma conversa com a diretora Cathy Yan:

- publicidade-

“Eu não posso dizer que eu era uma grande leitora de histórias em quadrinhos. Mas quando me encontrei com Cathy Yan, que está dirigindo o filme, e conheci a história da personagem, fiquei realmente interessada. É uma oportunidade muito forte e emocional para se começar a interpretar uma personagem de super-herói. Não vou entrar em muitos detalhes agora, mas acho que é interessante e uma oportunidade de fazer algo legal com esse tipo de personagem.”

Winstead ainda falou também sobre as audições para viver a personagem. A mesma destacou que foi algo totalmente diferente de qualquer outro processo que participou no passado, citando ainda a sua empolgação com o projeto:

“É realmente emocionante, e até mesmo o processo de conseguir o papel e tudo mais foi uma experiência muito diferente da que eu já passei. Estar com as outras atrizes, e uma diretora feminina, e toda a energia por trás disso é tão singular, então estou muito feliz com isso”.

Confira também: AVES DE RAPINA | Intérpretes da Canário Negro e Caçadora são reveladas

- publicidade -

Além da possível participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre sua participação no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AVES DE RAPINA | Mary Elizabeth Winstead fala sobre sua participação no filme

Últimas Postagens