AVES DE RAPINA | Margot Robbie fala sobre o desenvolvimento do filme

Atriz ainda garantiu que projeto pode ser para maiores.

publicidade:
Arlequina no filme Esquadrão Suicida
Divulgação: Arlequina no filme Esquadrão Suicida

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora aos poucos o filme protagonizado pela Arlequina, possivelmente sendo o Aves de Rapina, voltou a surgir na mídia.

Em uma entrevista ao site Collider (via Heroic Hollywood), a atriz Margot Robbie voltou a falar sobre o desenvolvimento do projeto. E com isso, ela explicou que vem trabalhando há 3 anos neste filme protagonizado por personagens femininas:

“Eu lancei a ideia de um filme R-Rated (para maiores) com uma espécie de gangues para garotas, incluindo a Arlequina, porque eu estava tipo, ‘Arlequina precisa de amigos’. A Arlequina adora interagir com as pessoas, então nunca faça um filme independente dela. Ela tem que estar com outras pessoas, deveria ser uma gangue de garotas. Eu não estava vendo muitas garotas na tela, especialmente no gênero de ação. Então essa sempre foi uma grande questão sobre isso”.

Ainda na ocasião, a atriz também explicou que considerava ser importante ter uma diretora no comando deste projeto:

“E depois disso tudo, claro, era importante ter uma diretora para contar a história, dando a uma diretora a chance de fazer um longa com grande orçamento. Eles sempre ficam ‘Aqui está o seu pequeno filme’…e eu ficava tipo: ‘eu adoro ação’. Eu amo filmes de ação. Eu sou uma garota, mas isso significa que nós pretendemos apenas gostar de uma coisa específica? Então foi extremamente importante encontrar uma diretora feminina para isso, se possível. Mas no final do dia, seja homem ou mulher, o melhor diretor consegue o emprego…e Cathy foi a melhor diretora”.

Mesmo com diversos projetos envolvendo a Arlequina em desenvolvimento, Margot Robbie ainda confirmou ao Fandando em outra ocasião que sempre esteve focado neste projeto como produtora:

“Eu sei que eles estavam trabalhando em ‘Gotham City Sirens’ com David Ayer, e eu sei que eles estavam trabalhando um filme do Coringa e Arlequina, e eles estavam fazendo algo mais. Eu não fiz parte disso. Eu estava focando nisso. Continuei a apresentá-lo ao estúdio até que eles sentiram que estava em um ponto onde eles estavam prontos para fazê-lo. E agora estamos todos dentro”.

Confira também: AQUAMAN | James Wan explica refilmagens com Randall Park

Além da participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Lady Falcão Negro, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: