Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com sua data de lançamento ainda indefinida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue sendo destaque na mídia. E assim, mesmo com seu elenco indefinido, as informações mais recentes voltam a ser sobre a sua produção.

Segundo informações do site Screen Rant, as filmagens do longa protagonizado pelo grupo de heroínas da DC serão iniciadas realmente no início de 2019. Contudo, desta vez temos o dia correto: 14 de janeiro, em Los Angeles.

Além disso, outro ponto também destacado pela publicação é que a produção ganhou o título de trabalho Fox Force Five.

Vale destacar que Fox Force Five foi o nome de um programa de televisão fictício citado em Pulp Fiction que nunca chegou a passar do seu piloto. O mesmo é mencionado por Mia Wallace (Uma Thurman) em uma cena enquanto falava sobre o seu breve flerte com a atuação, destacando que ela havia interpretado uma das cinco membros protagonistas. Elas seriam um grupo feminino de agentes secretos, cada um com suas especialidades, semelhante As Panteras.

Confira também: AVES DE RAPINA | Site afirma que Máscara Negra será o vilão do filme

Além da possível participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here