Aves de Rapina | Jornalista afirma que executivos da Warner não estão satisfeitos com o filme

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

publicidade:
Aves de Rapina
Divulgação

Com a sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue aos poucos ganhando algumas novidades. Entretanto, a mais recente envolve um rumor sobre seus bastidores de reações.

De acordo com o jornalista Stephen M.Colbert, do site Screen Rant, os executivos da Warner não teriam tido a mesma reação animado do público nas recentes sessões-testes do filme. Na verdade, seria totalmente uma situação oposta.

Confira o tweet:

“Assim, as sessões-teste de Aves de Rapina fizeram com que as pessoas comentassem a respeito e o teste interno do WB aparentemente teve o efeito oposto. Então, basicamente, tudo que eu precisava para ser tranquilizado. Espero que Margot Robbie possa manter as mãos deles longe disso”.

Ou seja, o longa protagonizado pelas personagens pode estar sendo novamente um projeto divisor internamente no estúdio. Isso aconteceu anteriormente com Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, mas Aves de Rapina tem grandes chances de não passar por mudanças como os outros por diversos motivos.

O primeiro deles é que trata-se de um filme muito mais barato que os dois anteriores. Além disso, existe a chance da Warner ter notado que toda vez que decidiu mexer em projetos após sessões-testes, os lançamentos foram prejudicados.

Temos também o fato de que Margot Robbie, intérprete da Arlequina e uma das maiores entusiastas do projeto, seja sua produtora executiva. A Atriz atualmente tem uma voz forte dentro do estúdio, além do reforço de ser adorada pelos fãs como a personagem. Ou seja, mexer em seu projeto e lhe desagradar não seria interessante.

E por último temos uma possível contradição envolvendo tal notícia: se a Warner está realmente insatisfeita com o filme, então porque eles então negociando a contratação de Christina Hodson como nova roteirista de The Flash?

Além disso, o jornalista Thomas Polito, editor do site Geeks World Wide, destacou não ter ouvido nada sobre o assunto da Warner estar querendo mexer no filme. E claro, vale destacar que isso é uma posição considerável, visto que o mesmo é conhecido por ter ótimas fontes nas produções de heróis do estúdio.

Confira:

“Não se preocupe com Birds of Prey, mesmo que WB não tenha gostado do filme (do qual eu não ouvi nada), o público adorou e isso é muito mais importante. Além disso, julgar spoilers fora de contexto é a coisa mais estúpida de todas. Quer saber por que o público adorou o filme? Eles conhcem o contexto (da trama)”.

Sobre Aves de Rapina

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Aves de Rapina | Filme ganha curto teaser com o visual dos personagens

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.