Aves de Rapina | Ewan McGregor deve interpretar o vilão do filme

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

publicidade:
Christopher Robin Ewan McGregor
Divulgação: Ator Ewan McGregor em cena de Star Wars: Episódio III

Com sua data de estreia já definida há algumas semanas, o filme Aves de Rapina segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre possíveis adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Ewan McGregor (Christopher Robin) está atualmente em negociações finais com a Warner Bros. Pictures e a DC Films para interpretar o vilão Máscara Negra.

Por sua vez, o site Deadline vai adiante cravando a contratação do astro para o papel em questão.

Vale lembrar que as informações sobre a presença do personagem estão surgindo há meses em diversas postagens de veículos. Além disso, o próprio McGregor já havia sido anteriormente citado como um candidatado do estúdio ao papel em Aves de Rapina.

O personagem Máscara Negra, também conhecido como Roman Sionis, foi criado por Doug Moench e Tom Mandrake, tendo aparecido pela primeira vez em Batman número 386, lançada em 1985. Ele é descrito como um chefão brutalmente sádico que lidera uma gangue chamada Sociedade da Face Falsa no submundo do crime de Gotham City, que por sua vez tem uma fixação com máscaras.

Primeira sinopse do longa:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – unem suas forças para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um maligno senhor do crime”.

Confira também: Aves de Rapina | Site indica detalhes sobre a história do possível vilão

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: