-publicidade-

-publicidade-

Aves de Rapina | Ewan McGregor elogia abordagem feminista do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

Ewan Mcgregor máscara negra
Divulgação

Com a sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue em destaque na mídia. E assim, a notícia mais recente envolve a abordagem do seu roteiro. 

Em uma recente entrevista ao Premiere (via Heroic Hollywood), o ator Ewan McGregor, intérprete do vilão Máscara Negra no filme, elogiou a abordagem feminista do filme, afirmando que o mesmo expõe a misoginia de forma necessária: 

“O que me chamou atenção em Aves de Rapina é que é um filme feminista. Está muito bem escrito, e é no roteiro uma verdadeira visão da misoginia. E acho que nós (os homens) precisamos disso, precisamos estar mais conscientes de como nos comportamos com o sexo oposto. Precisamos ser ensinados a mudar. Os misóginos nos filmes são muitas vezes extremos: estão estuprando, espancam mulheres…E é legítimo representar pessoas assim, porque elas existem e são obviamente as piores. Mas, nos diálogos de Aves de Rapina, sempre há uma alusão à misoginia cotidiana, às coisas que dizemos como homem que nem percebemos, às queixas de homens…Tudo isso está no roteiro de uma maneira muito sutil. Eu achei isso brilhante”.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cassandra Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Aves de Rapina | Assista ao primeiro trailer do filme

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Aves de Rapina | Ewan McGregor elogia abordagem feminista do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Aves de Rapina | Ewan McGregor elogia abordagem feminista do filme

Últimas Notícias