-publicidade-

-publicidade-

AVES DE RAPINA | Etnia da Canário Negro pode ser alterada no filme

Filme não tem data de estreia definida.

Imagem da Canário Negro
Divulgação

Com o seu lançamento ainda sem uma data definida, o filme Aves de Rapina segue cercado por rumores e algumas novidades. E com isso, a mais recente delas volta a envolver a escolha do seu elenco.

De acordo com o site Heroic Hollywood, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estariam atualmente em busca de atrizes com etnias diferentes para interpretar a versão cinematográfica da Canário Negro.

Nas HQs, nas duas encarnações de Dinah Drake e Dinah Laurel Lance, a super-heroína é retratada como uma mulher branca. Entretanto, a ideia atual do estúdio seria a de aproveitar uma nova abordagem para adicionar uma certa diversidade à equipe com uma nova versão da personagem.

Além disso, eles também estão em busca de uma intérprete que saiba cantar, o que poderia ter gerado o fato de que Lady Gaga teria recebido a oferta para interpretar a personagem. Contudo, a cantora e atriz recusou o papel.

Por último, caso a informação seja confirmada, não será a vez que a heroína muda sua etnia em uma adaptação. Na série Arrow, a atriz Juliana Harkavy é a intérprete de Dinah Drake, fugindo assim dos padrões apresentados pela mesma nas HQs.

Confira também: AVES DE RAPINA | Site afirma que Máscara Negra será o vilão do filme

Além da participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

AVES DE RAPINA | Etnia da Canário Negro pode ser alterada no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias