Aves de Rapina imagem promocional
Divulgação

Com estreias de alguns dos seus próximos projetos definidos, entre eles Aves de Rapina e o novo filme do Esquadrão Suicida, aos poucos o futuro da DC Films vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a classificação indicativa dos longas citados.

Durante o recente artigo no qual falou sobre os planos da Warner Bros. para os seus heróis, a Variety revelou que o estúdio irá apostar através da DC Films e novos longas para maiores em seu calendário.

A publicação destaca que um dos motivos para isso é justamente o sucesso de Coringa, e que Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa será o próximo longa a seguir tal caminho, mesmo que sua abordagem não seja tão densa quanto o filme protagonizado pelo palhaço do crime.

Outro ponto também citado na ocasião é que o novo Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn, também deve seguir o mesmo caminho. Ou seja, está sendo trabalhado para receber a classificação R-Rated nos EUA, o que no Brasil é equivalente a uma classificação +16 anos.

Confira também: Aves de Rapina | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre o filme Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cassandra Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: