Aves de Rapina | Ella Jay Basco interpretará Cassandra Cain no filme

Filme chegará aos cinemas em fevereiro de 2020.

publicidade:
Imagem da personagem Cassandra Cain
Divulgação: Imagem da personagem Cassandra Cain

Com sua data de estreia já definida há algum tempo, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue aos poucos ganhando novidades. E, novamente, as informações mais recentes são justamente sobre a composição do seu elenco.

Segundo informações da Variety, a jovem atriz Ella Jay Basco está atualmente em negociações finais com a Warner Bros. Pictures para interpretar a personagem Cassandra Cain na produção.

Na HQS, a personagem é filha dos assassinos David Cain e Lady Shiva, sendo privada de conversar ou ter qualquer contato humano durante sua infância como condicionamento para se tornar a maior assassina do mundo. Contudo, ela finalmente faz amizade com Bruce Wayne, assumindo posteriormente o manto da Batgirl. Não se sabe se o elemento Batgirl será incluído neste enredo, já que WB já está desenvolvendo um filme solo da heroína possivelmente protagonizado por Barbara Gordon.

Além disso, o anúncio também revelou que a trama de Aves de Rapina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Primeira sinopse do longa:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – unem suas forças para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um maligno senhor do crime”.

Confira também: Aves de Rapina | Site indica detalhes sobre a história do possível vilão

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: