-publicidade-

Aves de Rapina | Diretora confirma filmes para maiores e fala sobre reuniões com a Warner

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue ganhando algumas novidades. E entre elas, as mais recentes chegam através da sua diretora.

Em uma recente entrevista ao Deadline (via Screen Rant), a cineasta Cathy Yan falou um pouco sobre o projeto protagonizado pelas personagens da DC. E entre os assuntos, a mesma deixou claro que o projeto terá uma classificação para maiores.

Além disso, Yan também comentou um pouco sobre como conseguiu o emprego de diretora do longa, destacando principalmente que “fez o seu dever de casa”:

“Eu fiz minha lição de casa. Eu não diria que foi fácil, mas foi relativamente indolor e eficiente. Eu imediatamente amei o roteiro e senti que seria algo que eu realmente poderia fazer, e parecia muito com a minha própria voz. Eu não pude escrever o roteiro, mas tinha muito humor negro que muito do meu trabalho faz, e há temas de empoderamento feminino que são tão fortes e relacionáveis. Então eu entrei, não com confiança, mas pelo menos uma sensação de que eu pertencia à sala, que de alguma forma mágica em termos de tempo e sorte, essa oportunidade estava aberta para mim e eu definitivamente iria fazer o melhor possível”.

- publicidade-

Sobre a busca pelo emprego, ela destacou que foi uma ideia sua:

“Isso saiu de mim. Eu nunca tinha feito nenhuma dessas coisas e pedi aos meus agentes exemplos para ter uma noção melhor: montei um baralho e também montei um carretel. Mas eu diria que não foi como muitas outras bobinas que fazem referência a outros filmes que remotamente parecem seu filme. Eu acho que esses são um tanto sem sentido. Mas criei minha própria versão que transmitia tematicamente e tonalmente o que você sentiria no meu filme (das Aves de Rapina)”.

Confira também: Aves de Rapina | Site indica detalhes sobre a história do possível vilão

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

- publicidade -

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Aves de Rapina | Diretora confirma filmes para maiores e fala sobre reuniões com a Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,129FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Aves de Rapina | Diretora confirma filmes para maiores e fala sobre reuniões com a Warner

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...