Aves de Rapina | Christina Hodson fala sobre Harley Quinn e introdução da Batgirl

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com sua data de estreia definida para 2020, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina volta a ganhar destaque na mídia. E assim, as novidades mais recentes chegam através de comentários da sua roteirista.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), a roteirista Christina Hodson (Bumblebee) falou sobre o novo filme da DC. Durante a ocasião, a mesma começou ao comentar sobre a maior imersão de Margot Robbie sobre sua personagem desde Esquadrão Suicida:

“Apesar do seu lado superficial, glitter e brilho, há uma profundidade real sobre ela. Ela tem inteligência e espírito, e a Margot tem isso. Você pode ver isso nos seus olhos, e não é todo mundo que consegue fazer isso, e não é todo mundo que consegue trazer a Harley à vida como a Margot fez.”

Por fim, Hodson falou sobre sua experiência ao trazer a Batgirl à vida em seu próprio filme, mesmo não podendo revelar muitos detalhes:

“Ah, eu estou muito animada sobre isso. Eu posso falar bem pouco sobre isso, mas eu posso dizer que estou me divertindo muito escrevendo ela. Ela é uma personagem ótima e tão diferente da Harley. Sim, eu estou me divertindo, e eu não posso falar sobre as coisas que eu estou fazendo! Eu estou muito animada para ela se garantindo contra outros super-heróis.”

Aves de Rapina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Caixa de Pássaros | Confira 5 minutos do filme

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Michael Masini (Modern Family)Ali Wong (American Housewife) e Robert Catrini (Jack Reacher: Never Go Back) também estão confirmados no elenco do filme.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: