Aves de Rapina
Divulgação

Com a sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue aos poucos ganhando algumas novidades. E assim, a mais recente delas chega através de comentários de uma das suas protagonistas.

Em uma recente entrevista ao site Joe.Ie (via Heroic Hollywood), a atriz Margot Robbie falou sobre as cenas de ação do projeto, destacando até mesmo o trabalho dos dublês:

“Há muitas cenas de ação. Eu não posso falar sobre eles, já que o filme ainda não saiu. Há muitas acrobacias muito legais no filme Aves de Rapina. Algumas delas eu não pude fazer, porque elas eram muito arriscadas. Mas não, eu estou constantemente impressionada com artistas de dublês. Um dos meus irmãos é na verdade um dublê, então eu tenho um profundo apreço por isso”.

Sobre o filme Aves de Rapina

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Aves de Rapina | Filme ganha curto teaser com o visual dos personagens

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: