AVES DE RAPINA | Intérpretes da Canário Negro e Caçadora são reveladas

publicidade:
Imagem das atrizes Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead
Divulgação

Com sua produção definida para o início de 2019, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue ganhando novos detalhes. E desta vez, após muitas especulações, o seu elenco começou a ser revelado.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), as atrizes Jurnee Smollett-Bell (Underground) e Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10) foram confirmadas na produção.

Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Winstead será a intérprete da personagem Caçadora.

Em suas primeiras aparições, a Caçadora era Helena Wayne, filha de Batman e Mulher-Gato. Durante os anos 80, a personagem então foi foi re-imaginada como Helena Bertinelli, a filha de um chefe da máfia. Helena se tornou uma brutal vigilante após a morte de sua família.

Enquanto isso, a alter ego de Canário Negro é Dinah Drake / Dinah Laurel Lance. No começo, ela inicialmente não possuía nenhum poder, mas nas histórias mais recentes ela passou a ser mais conhecida como uma artista de artes marciais de classe mundial com uma superpotência chamada grito da canário.

Confira também: AVES DE RAPINA | Site revela novas informações sobre o possível elenco do filme

Além da possível participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: