-publicidade-

AVES DE RAPINA | Barbara Gordon pode não aparecer como Batgirl no filme

Imagem da Batgirl em animação da DC
Divulgação

Com sua data de estreia ainda indefinida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina continua ganhando novidades. E entre tantas, agora rumores recentes envolvem uma das suas principais personagens.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, em uma troca recente de mensagens no twitter, o jornalista Umberto Gonzalez indicou que a personagem Barbara Gordon pode não usar seu uniforme de Batgirl no projeto.

Na ocasião em questão, a conta no twitter do site Batman-News.com estava exatamente falando sobre a personagem, destacando a questão da possível classificação do projeto. O mesmo no momento falava sobre uma possível inspiração da personagem em garotas mais jovens, que por sua vez deixaria de acontecer por conta de uma abordagem para maiores.

Foi então que Gonzalez indicou que a Batgirl não estaria no projeto. Ao ser então questionado sobre isso, já que a presença da personagem foi apontada como certa anteriormente, ele indicou que mudanças aconteceram. A heroína não estará no filme, mas Barbara Gordon sim.

- publicidade-

E assim fica um questionamento: será que teremos a presença da Oráculo, ou um início de ascensão de Barbara como a heroína que se tornará no futuro?

Confira a postagem:

Confira também: AVES DE RAPINA | Margot Robbie fala sobre o desenvolvimento do filme

- publicidade -

Além da participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Lady Falcão Negro, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AVES DE RAPINA | Barbara Gordon pode não aparecer como Batgirl no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,130FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AVES DE RAPINA | Barbara Gordon pode não aparecer como Batgirl no filme

Últimas Postagens