Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina segue tendo alguns detalhes em destaque na mídia. E com isso, agora a sua trama voltou a chamar atenção.

Após os detalhes revelados recentemente de que a cidade de Gotham não contará com a proteção do Batman durante a trama do projeto protagonizado pelas personagens, muitas especulações surgiram sobre sua abordagem.

Uma delas era justamente de que a trama em questão poderia ser ambientada fora do Universo DC, assim como o filme do Coringa. Contudo, agora o usuário do twitter (e jornalista do Superbromovies)Daniel R, revelou que parece que existe uma explicação no roteiro.

O conteúdo em questão estaria citando que o Batman está há 2 anos sem proteger a cidade. O mesmo então levanta a possibilidade de que isso possa estar ligado a Liga da Justiça, ou até mesmo ao seu filme solo.

Confira abaixo:

Confira também: AVES DE RAPINA | Intérpretes da Canário Negro e Caçadora são reveladas

Além da possível participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain, entre outras personagens.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here